segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Iglu e C.I.A Novembro 2014

Olá pinguins aqui é Pingu Frozzz e Mcwes falando a vocês as novidades do Cp!

Desculpe galera pelo atraso eu tive que viajar esta semana e não consegui postar na quinta.E eu vou tentar melhorar nessa questão do atraso. Foi mail galera, ma hoje eu estou aqui e vou mostrar o catalogo Iglu e C.I.A desse mês de novembro!!!

Olha só:











Muito maneiro não é galera?

Bom e agora vamos continuar com mais novidades!

Quando vocês olhares no telescópio vocês iram ver o Migrator,mas há este mês há carangueijos no Migrator :O


Dia 20 começará a festa Pirata,e o Pirata Rockhopper chegará a ilha junto com esses carangueijos!

E agora o jornal Club Penguin News!




E os Quadrinhos!!


Continuem Ligadinhos no Apenas Um Blog,não percam nenhuma postagem e eu e Mcwes estamos prestes a fazer um Evento muito legal para vocês !!

É só isso pessoal ! Até mais!

Continuem Pinguinandooooo!!!!

Pingu Frozzz e Mcwes offline
Equipe Apenas Um Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário